sábado, 6 de julho de 2013

Eleições 2014: Parem de votar em figurinhas repetidas!


È possível notar nas recentes manifestações populares um certo desprezo por partidos e políticos em geral e isso é um grande problema porque por mais que seja emocionante ver milhares de pessoas unidas em busca de um país melhor é preciso reconhecer que a pressão popular apenas não é o suficiente para mudar o Brasil é preciso elegermos candidatos comprometidos em operar mudanças. Pra mim pessoas que acham que ''político é tudo ladrão'' e vão nas ruas para protestar e nas urnas para votar fariam melhor pelo pais se ficassem em casa, trata-se de uma mentalidade derrotista que em nada contribui para a melhora do país.

E por favor esqueçam o PT e o PSDB! Ambos os partidos decepcionaram, ambos são farinha do mesmo saco, ambos os partidos tem ideias ultrapassadas e representam uma elite que quer o Brasil continue na mesma merda e além do mais eles tiveram sua chance e fracassaram. Chega de votar em ''país dos pobres'' ou ''neoliberais''. È preciso eleger gente nova com ideias novas por que é por causa de gente velha com ideias velhas que o Brasil se tornou o país da impunidade e da corrupção.

Um comentário:

  1. Eu estava conversando esses dias sobre isso com a minha mãe e um questionamento que passa na minha cabeça é qual partido político hoje seria realmente útil para o Brasil crescer. O pior que até agora nenhum partido pra mim é bom o bastante, ao mesmo tempo que não quero que o nosso país fiquem sem partido. Mas do jeito que está também fica difícil confiar em alguém.

    http://utopianongrata.wordpress.com/

    ResponderExcluir