sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mais uma meta atingida: mais de 20 mil visualizações. Obrigado a todos!


Diz um ditado que quem não tem gratidão não tem caráter e eu gostaria de dizer que eu sou sempre grato as coisas que tenho mas isso não é verdade as vezes eu reclamo demais da vida e eu sou tão obcecado com a ideia de viver o presente que as vezes acabo esquecendo de coisas que nunca deveriam ser esquecidas. Hoje eu não serei assim. Quero fazer esse post em agradecimento a todos que tornaram possível que essa meta fosse atingida. Quero agradecer minha mãe que se antecipou as minhas professoras e decidiu ela próprio me ensinar a ler, que fez questão que eu estudasse em escolas particulares mesmo com pouco dinheiro. Quero agradecer minhas amigas Eve e Different Girl (ela não gosta de dizer o nome verdadeiro dela) que em todos os blogs que eu criei sempre me apoiaram e continuam me apoiando, quero agradecer a Layla Silva do blog Somos Tão Jovens e a Desi Veloso, tenho orgulho de que pessoas tão inteligentes quanto vocês tenham encontrado algum mérito no meu blog, quero agradecer a todos os administradores de grupos de blogs do Facebook que me aceitaram, em especial aos Amigos Blogueiros e quero pedir desculpas se as vezes eu demoro a entender alguma regra, é que eu sou lerdo mesmo. Quero agradecer aos agregadores de conteúdo, pois sem eles é quase impossível que um blog de alguém com pouca grana tenha muitas visualizações. Também quero agradecer a todos as pessoas que já comentaram nesse blog ou que apertaram o botão Curtir ou o Recomendaram no Google Plus. Escrever é um ato solitário por isso que é tão importante pra nós blogueiros não nos sentirmos sozinhos, obrigado a todos que fazem com que eu não me sinta assim.

Um comentário: