quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Losers I. Why does it always rain on me?


Apresentação


Não sei quanto a vocês mas normalmente quando eu estou no meio da rua e escuto uma música romântica vindo de alguma casa eu diminuo meus passos, não quero me livrar daquela música tão cedo e não importa o gênero, seja rock, MPB, sertanejo, forró, brega... de Beatles a Reginaldo Rossi...sempre que escuto uma música romântica que me agrada eu tento retardar o máximo possível o tempo de me livrar dela. È  por causa disso que quis escrever Losers. que assim como  Caio e Retribuição é um longo poema que eu postarei aqui em partes. Sendo Losers uma homenagem as músicas de amor logo Losers é um poema de amor certo? Eu não sei, leiam e me digam o que é. Agora postarei a primeira espero que gostem :)

Leia o poema ao som de Why does it always rain on me?


''Sunny days where have you gone? i get the strangest feeling you belong why does it always rain on me? is it because I lied when I was seventeen?''

(''Dias de sol para onde vocês foram? Eu tenho a estranha sensação de que vocês não voltam, por que sempre chove em mim? Será que é por que eu menti quando tinha 17?)


Elisa chega em casa
Abre o facebook
Examina as mensagens que trocou
com seu ex-namorado
Procurando entender o que deu errado.

Pensa:: quando foi que eu o perdi?
a resposta deve estar aqui.

Elisa é a melhor aluna da faculdade
Os textos de Machado de Assis
consegue interpretar com facilidade.

Mas o que está acontecendo?
Elisa leu todas as mensagens do seu ex-namorado
e duas horas depois se sentia mais perdida
do que quando tinha começado!

Pensou: por que sempre me apaixono
pela pessoa errada?
Aqueles que amo vão embora
e eu sempre fico assim: sem entender nada.

Olha para a porta fechada do quarto do irmão
pensando: todas as pessoas dessa familia
se envolvem  com a pessoa errada
para o seu bem meu irmão, espero que você seja uma exceção.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário