terça-feira, 29 de julho de 2014

Losers XI. The Doors terceira parte: Go Ask Alice


 Capítulos anteriores: AQUI

Leia a história ao som de White Rabbit

''One pill makes you larger and one pill makes you small and the ones that mother gives you don't do anything at all. go ask Alice when she's ten feet tall and if you go chasing rabbits and you know you're going to fall Tell 'em a hookah-smoking caterpillar has given you the call call Alice when she was just small
When the men on the chessboard get up and tell you where to go and you've just had some kind of mushroom and your mind is moving low go ask Alice I think she'll know''

(Uma pílula deixa você grande e uma pílula deixa você pequeno e aquelas que a sua mãe lhe dá não fazem efeito algum pergunte à Alice quando ela estiver alta e se você for caçar coelhos, e souber que irá falhar, mostre a eles que uma lagarta fumando "Narguilé" tem feito o chamado para você. Chame a Alice quando ela estiver apenas pequena. Quando os homens no tabuleiro de xadrez levantarem e lhe disserem onde ir, e você consumira há pouco um tipo de cogumelo e sua mente estiver movendo-se lentamente, pergunte à Alice; eu acho que ela saberá.)



Tudo aconteceu rápido demais
Há meia-hora Ícaro estava em paz
E agora...

Um minuto antes de bater na porta
As palavras daquele motorista misterioso
Ainda estava em sua mente
''Faça tudo que eu mandar
Ou sua amada estará morta''

As outras informações também
Foram relembradas:

''Por que você me escolheu?'' perguntou Ícaro.

''Eu entrei num restaurante
Você e ela estavam lá
Vi em seus olhos que você a amava
Instintivamente percebi que você era quem eu procurava.

Desde então passei a te seguir
O tempo passou
E hoje vi em seus olhos que o seu sentimento
Nada mudou '' respondeu o homem misterioso

''Por que tenho que me vestir dessa forma?'' perguntou  Ícaro
''Isso lá importa!
Porque assim foi combinado oras
Você estará usando terno e gravata
Com uma mala na mão
Pois é dessa forma que eles esperam me encontrar as duas horas'' foi a resposta.

''Por que você mesmo não vai?'' Ícaro perguntou
''Porque enquanto estiverem vivos nunca mais poderei
Ter uma vida normal

Conheci esse homem na Deep Weeb
Ao que parece é um homem poderoso
Que tem tudo
Mas quando eu disse o que eu tinha
Ficou mudo''

Antes de chegar ao apartamento
Ícaro poderia ter aberto a mala
E descobrir o que tinha lá
Mas a sua mente de coisas muito distintas se preocupava.

Letícia sem saber que para
Continuar viva de Ícaro dependia
Ainda dormia.

Assim que Ícaro entrou no apartamento
As palavras daquele homem lhe voltaram novamente a mente.


''Diga tudo que eu mandar você dizer
Faça tudo que eu manda você fazer
Não tente me enganar
Me desobedeça e vocês dois morrerão
Me obedeça e vocês dois viverão
Não tente dar uma de sabichão'''

Ícaro entrou numa sala e viu um velho
com quatro seguranças
Ícaro disse tudo que havia sido combinado
E depois que eles viram o que tinha na mala
E depositaram um milhão na conta XXXXX
Tudo parecia terminado.

Mas de repente Ícaro teve uma ideia e disse:
''Vocês estão cometendo um erro
Eu não sou ELE''

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário