quinta-feira, 9 de abril de 2015

Quem tem medo dos Illuminatis?


Teorias da conspiração sempre existiram algumas comprovadas outras não, o holocausto judeu também já foi uma teoria da conspiração por exemplo. Nesse post falarei da Nova Ordem Mundial porque ela abrange várias outras teorias (''o homem nunca foi a Lua'', ''11 de setembro foi uma farsa'', etc). Não analisarei aqui todos os temas abordados nos vídeos e nos posts sobre a Nova Ordem Mundial apenas alguns, que eu considero mais pertinentes.

A teoria da Nova Ordem Mundial tem um problema logístico grave como apontei nesse texto AQUI, se devemos desconfiar dos lideres políticos e religiosos porque eles são Illuminatis o que nos impede de desconfiar das pessoas que dizem isso e sendo eu que digo isso o que te impedir de desconfiar de mim? E o que me impede de desconfiar de você? E assim continua ad infinitum.

O problema de se matar escravos

Alguns blogs, sites e vídeos do YouTube afirmam que os Illuminatis pretendem exterminar 90% da humanidade, ou 80% ou 70% depende de quem conta. Muitos dizem que o vírus da Aids é uma criação dos Illuminati assim como são obviamente os responsáveis pelo ebola. Difícil de acreditar como acreditam numa bobagem dessas. Tente pensar como um Illuminati e me responda: é mais vantajoso escravizar e manipular 1 milhão de pessoas ou 10 milhões de pessoas? Provavelmente os Illuminatis são as pessoas mais sensíveis a morte de outro ser humano ''é um escravo a menos'' devem lamentar eles. Por isso que a teoria de que os Illuminati criaram a Aids e o ebola para dizimar o povo africano carece de qualquer lógica podem dizer que os Illuminati são racistas e acham os negros inferiores intelectualmente mas isso agrava a questão pois qual a vantagem pragmática de se tirar a vida de um ser humano que se poderia facilmente controlar? Por que tornar um continente miserável se seria infinitamente mais lucrativo que esse continente fosse rico e próspero?

A marca dos bestas

Muitos cristãos que acreditam na Nova Ordem Mundial interpretam a Bíblia literalmente e acreditam que no final dos tempos (que está sempre próximo) as pessoas do mundo inteiro terão que usar uma marca caso queiram comprar ou vender qualquer coisa. A questão é: pra que? Se os cartões de crédito são simples e práticos e geram bilhões de dólares para os ''donos do mundo'' pra que complicar tudo obrigando as pessoas a usar uma marca idiota?

Mas isso não é o mais bizarro, para obter essa marca seria preciso adorar um novo (e falso) Messias que seria o temido Anticristo. ''Ter que adorar'' mas o que tem de tão especial em adorar? Antes de adorarem os deuses os seres humanos adoravam o sol, adorar uma coisa não quer dizer nada e é difícil de acreditar que um todo-poderoso Anticristo se contentaria com isso. Há quem diga que as pessoas serão mortas se não aceitarem usar a tal marca. O problema é que milhões de pessoas cristãs ricos  já ''sabem'' que um dia terão que usar a tal marca e estão prontos a recusa-la. Quanto dinheiro perdido...

Sinais dos tempos?

Outra coisa recorrente nos vídeos sobre a Nova Ordem Mundial são imagens de pessoas famosas fazendo o sinal do chifrinho como nestas fotos


Segundo os conspiracionistas representam os chifres do Diabo e é uma saudação Illuminati há também esse sinais



Mas segundo esses mesmos vídeos os Illuminati são uma sociedade SECRETA então porque pessoas famosas iam posar pra revistas fazendo esses sinais? Para que os conspiracionistas descubram que eles são Illuminatis? Será que o hang loose dos surfistas ou o v de vitória são também saudações satânicas? Eita forçação de barra...

Redução populacional

Conforme já disse anteriormente supõe-se que a redução populacional se dará por um extermínio em massa dos seres humanos ou uma espécie de holocausto cristão. Obviamente não sou a favor de uma loucura dessas mas o que mais me intriga é que também olham com a mesma repulsa para a maioria dos controles de natalidade, porque são também contra os contraceptivos como a camisinha ou as pílulas anticoncepcionais? Que mal faz a humanidade um homem que resolve fazer uma vasectomia?. O que é melhor? Reduzir a população mundial graças a orientações racionais ou continuarmos vendo famílias miseráveis com 8 ou 9 filhos em que o pai e a mãe mal tem dinheiro pra se alimentarem a si mesmos?

O jogo Illuminati

Aposto que pensaram que eu não escreveria sobre isso, é natural, eu pesquisei vários textos que tentam refutar a teoria dos Illuminati e o tal jogo não é sequer mencionado. Pra quem ainda não sabe foi lançado em 1995 um jogo de RPG que mostra, com riqueza de detalhes, as torres gêmeas sendo destruídas assim como um ataque ao Pentágono como nessas imagens


 De fato a semelhança das cartas com os atentados ocorridos em 11 de setembro de 2001 é escandalosa. Mas se os Illuminatis são uma sociedade secreta e logo seus planos também são secretos como eles permitiram que tal jogo fosse lançado? Aliás que raio de sociedade secreta é essa que deixa que seus planos sejam conhecidos por meio mundo de gente? Mas que parece que o criador desse jogo ''previu'' os atentados isso parece.

Pra não dizer que não falei de flores

Eu questionei alguns tópicos dos conspiracionistas mas ainda assim a ideia de uma sociedade secreta controlar o mundo nem sequer foi arranhada. Por que? Simples, porque eles afirmam que somos controlados por psicopatas gananciosos e a julgar pelo que eu vejo somos mesmos! E a julgar pela história acho que sempre fomos. Dessa forma não devemos acreditar em nada que a mídia disser porque eles são controlados por essa elite global? Não é tão simples assim, devemos permanecer céticos, desconfiados mesmos. acreditar em tudo que a mídia informa é estupidez, mas nem todas as notícias são falsas e então logo seguir pelo extremo oposto (desconfiar de tudo) também é estupidez. Temos que ter discernimento pra separarmos o joio do trigo. Céticos sim fanáticos não.


Um comentário:

  1. Muito sinistro!!!!!
    uauauauauaau!
    Sério, que texto reflexivo!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir